domingo, 16 de janeiro de 2011

Fã faz tatuagem de crepusculo nas costas

Oi!
Uma inglesa chamada Cathy Ward, fez uma tatuagem gigante nas costas em homenagem a Crepúsculo. A tattoo foi a primeira da mulher, que tem 49 anos, e é super fã da série de livros e filmes da saga e tatuou desenhos de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Ela gastou o equilalente a R$ 4,5 mil para fazer a tatuagem, que demorou 22 horas para ficar pronta, entre várias sessões.

— Fiz o desenho porque o filme me ajudou a ter força para perder mais de 30 quilos. Eu estava gorda e me sentindo muito triste quando ganhei o primeiro DVD de uma amiga. Depois, comprei todos os livros e filmes. As tatuagens me fazem lembrar que eu podia estar gastando dinheiro com comida e bebida, mas não.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Cathy revelou que pretende fazer outras tatuagens em homenagem à saga:

— Vou juntar mais dinheiro para tatuar os braços. Amo o Robert Pattinson. Vou malhar bastante para poder tatuá-lo na barriga.

A inglesa diz que malha em casa, num quarto cheio de pôsteres de Crepúsculo, ouvindo a trilha sonora do filme.
http://www.kzuka.com.br/especial/rs/kzukars/19,465,3168143,Fa-faz-tatuagem-nas-costas-em-homenagem-a-saga-Crepusculo.html